03 fevereiro 2013

Cartão de crédito Family Mart

Olá amores.
Hoje venho com mais dicas de cartão pra vocês que moram no Japão!
Hoje venho falar do cartão do Family Mart.
Tenho esse cartão a mais ou menos 1 ano e resolvi vim falar dele pra vocês!
Famima T Card
Marca: JCB
Sistema de ponto Tpoint (pode ser usado ou como cartão de crédito ou somente como cartão para juntar pontos)
Idade: Acima dos 18 (Estudantes do koukou não)
Vantagens: Você simplesmente paga por mês o tanto que você quiser! Sim! Lembrando que ele não tem taxa por ano! Ele é grátis! Mas o pagamento dele é da seguinte forma
(EX: Fiz uma compra de 30,000 mas mês que vem vou receber pouco e a grana esta apertada! Você pode pagar somente 3,000!) Sendo acima de 3,000 você escolhe o valor! Pode ser apenas 3,000 ou mais..
Fora que ele também tem sistemes de pontos Tpoint! Se você juntar bastante já ajuda.
O pagamento dele você pode fazer pelo Famiport (maquina que tem em todos os family marts)

Desvantagens: Esse negócio de pagar o tanto que quer é muito bom eu sei...
mas com isso se você não ter muita noção você acaba com o limite dele rapidinho.
O Exame dele infelizmente não tem como verificar pela net. Mas funciona assim: Você da entrada pela net (não precisa de enviar cópia de documentos etc..) e se caso não der certo eles enviam somente o cartão Tpoint (sem JCB) e se caso der certo você vai saber quando o correio trazer e somente a pessoa que deu entrada vai poder receber o cartão.
Fora que a maioria dos cartão tem como você pagar somente no bônus  etc ..., esse não tem essas opções.
A única vantagem dele é essa,você pagar o tanto que quer e faz o pagamento nessas maquinas..porque o resto é resto...heheheh
Você pode dar entrada no seu aqui: Site em jp.
Breve estarei fazendo um guia com as palavras mais usadas em questão de cartão de crédito.
Aguardem ...

Veja mais sobre cartão aqui.


Perguntas frequentes sobre cartão;






Espero que tenham gostado.
Beijos da Monster.,;

15 comentários:

  1. olá...
    gostaria de saber se e muito dificil tirar esse cartão?
    se preciso mandar algum documento apos a confirmação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é dificil não. E não precisa de documentação não.

      Excluir
  2. Olá Lika, gostaria de saber se com esse cartao posso fazer compra em site internacional?

    Grata,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o site ou local aceitar JCB sem problemas.

      Excluir
  3. Lika Yumi, ola, eu tenho um cartao T point, sera que fica mais facil para sair o de credito?
    tem com eu dar entrada apartir desse cartao T point? pois nele tem um numero de identificacao...
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Creio que tendo ou nao o Tpoint isso nao quer dizer que eles facilitem,afinal o Tpoint é apenas um cartão de pontos. E em questao de dar entrada apartir desse cartão eu também acho que nao da,mas procure se informar no FamilyMart.

      Excluir
  4. Olá!Eu gostaria de saber se por acaso meu cartão estourar o limite,e eu ligar na financiadora do cartão eles liberam credito pra mim você sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra ligar e pedir sim! Se voce estiver pagando direitinho dificil eles negarem.Porem vc ira passar por um exame! Eles podem liberar ou não.

      Excluir
  5. Olá nao entendi direito o sistema de pagamento você gasta o limite mais como ele nao ta lincado a sua conta do banco voce tem que ir nessa maquina pagar oque voce deve para o cartao?. Voce que escolhe o limite do cartao? E difícil de mecher nessa maquina para o pagamento ,eles ligam pra voce ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles escolhem o limite do cartão... a fatura voce pode ver pela internet ou no familyport... não é dificil mexer não...qualquer coisa é só pedir pro staff do family mart que eles ajudam. Eles nunca ligaram... normalmente só ligam quando algo deu errado,falta de pagamento etc,,

      Excluir
  6. Olá o limite do cartao e de quantos no inicio ? queria saber se fácil pagar o cartao atraves do familyport e se eles ligam pra voce em 1 dia a cada mês. O eles nao ligam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O limite não tem como saber... eles decidem e enviam um aviso de qut vai vim o credito...normalmente no começo é uns 100 ou 200 mil..

      Excluir
  7. oi lika eu fiz o pedido do cartao e eles mandaram um email avisando que foi aprovado o point crad e que vai xegarr daki a 1 semana...entao o cartao de credito pra que eu me escrevi nao vai vir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vim so o point card quer dizer que o cartao de credito foi recusado.

      Excluir
  8. Oi, Eu gostaria de adquirir somente o cartão de pontos, dá ou tem q fazer inscrição pra cartão de crédito tb?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...