07 agosto 2013

Cartão de crédito no Japão: Fatura

Olá Queridos.
Fazia tempo que não postava nada no guia do cartão ne?!
Pois então hoje vou falar de algo muito importante,que é onde vemos a fatura do nosso cartão de crédito.
Pra quem não sabe,a maioria dos cartões daqui do Japão não mandam mais o papel da fatura do cartão em casa,isso porque agora isso se faz pela internet!
Lembrando que pra fazer isso necessita sim colocar o numero e senha do cartão,mas é super seguro.
E o registro é gratuito.
Vamos lá..
 
Rakuten
Onde Registrar? No E-Navi
É obrigatório? Sim. Quando você faz o cartão de lá você aceita,se você não se registrar eles ate enviam na sua casa,mas acabam ligando pedindo pra registrar.
É difícil? Não... com a ajuda do google tradutor você consegue fácil.
 
NTT
Onde? Aqui
É Obrigatório? Não. Mas pra eles mandar em casa cobram 1,250 (acho) anualmente.
 
Life
É Obrigatório? Não tenho certeza.
Esse do Life é um pouco mais complicado registrar..pois a senha você escolhe quando você da entrada no cartão e o ID eles enviam pro e-mail.
Se você perder essas 2 informações é um pouco mais complicado solicitar outro ID e senha.
 
Family
Onde? Aqui
É obrigatório? Não tenho certeza.
 
Lika você acha que é melhor registrar?
Sim! Bem melhor..ai você sempre controla o quanto já usou e o quanto ainda pode usar.
 
Espero que tenham gostado
Beijos da Lika.
 

13 comentários:

  1. Oi Lika, gostaria de saber se posso receber dinheiro de vendas pela internet com o cartao pre pago. Aguardo sua resposta ta bom? Atenciosamente Jorge Saiki

    ResponderExcluir
  2. Nao sei heim Jorge...creio que nao da...que eu saiba o Paypal tem como fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lika gostaria de saber um nome de algum aplicativo onde posso ficar controlando as compras do cartão , saber o valor da fatura , o qto falta para pagar , e o qto falta para estourar o limite do cartão ����Um aplicativo que tem o controle de tudo .obrigada

      Excluir
  3. oi Lika, sempre vejo o seu blog.. E hj me surgiu uma duvida, talvez vc possa me ajudar.Estou fazendo o paypal, e ao cadastrar o cartão de credito, la disse que sairia um pin de 4 digitos no extrato do cartão de credito. Fui no e-navi e la aparece somente o extrato das compras do mes todo, vc sabe me dizer se tem alguma parte que sai a compra que fiz no dia? ou tenho que aguardar o mes todo para ver se aparece o pin de 4 digitos no extrato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando me cadastrei no paypal nao tinha isso...na fatura da rakuten cai sempre aparecer o dia que foi a compra,onde e o valor.

      Excluir
  4. Oi lika arigato pelas dicas...como faço pra tirar dinheiro do キャツシング do cartao da NTT ? é só ir na ATM ou tem q ligar pra eles?..arigato ne..

    ResponderExcluir
  5. Olá Lika muito obrigada por os ajudar, tenho uma duvida,meu nome tbm veio errado mais quando temos que assinar a fatura como devo escrever o nome certo ou o nome como esta no cartao? Descupe a pergunta tosca mais fiquei encucada..desde já obrigada..http://n-seikei.jp/2013/09/ikea-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane mil desculpas na demora.
      Depende de como veio errado... Um exemplo se vc se Juliane e veio escrito JuRiane pode assinar como Juliane mesmo nao tem problema.

      Excluir
  6. Bom dia Lika gostaria de saber como faz para utilizar os pontos do cartão Rakuten e se tem validade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que tenha validade sim... os pontos entra na sua conta da rakuten...e vc pode usar no site da Rakuten

      Excluir
  7. Olá Lika gostaria de saber o nome de algum aplicativo que mostra o qto foi gasto no cartão , o limite que falta Ainda , do que já foi gasto ,o qto vai vir ,um controle ,🙏🏻Poderia me ajudar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Rakuten parece que tem um aplicativo no iphone...os outros cartoes ja nao sei informar

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...